Simulados Medgrupo: Resultados por especialidade

- Analisar os seus resultados nos simulados por especialidades é a chave para um melhor desempenho nas provas de residência médica. Confira mais informações na matéria e não deixe de fazer os Simulados Medgrupo!

Não é de hoje que a gente sabe da grande importância dos testes e simulados na jornada pelos concursos de Residência Médica. Mas você já parou para pensar em qual seria a melhor forma de avaliar o seu rendimento?

 

Como as provas de R1 abordam questões de todas as especialidades, é de extrema importância garantir os acertos não só naquelas que você domina completamente, mas também nas matérias que você tem mais dificuldade.

 

Assim, após realizar um simulado e ter acesso ao gabarito, porque não focar em analisar seus resultados por especialidade ao invés de olhar apenas para o geral?!

 


 

Com os Simulados Agendados do Medgrupo, além de poder treinar simulando o ambiente de prova, cronometrando as questões e checando o seu lugar no ranking, os alunos Medgrupo ainda podem conferir os seus resultados por especialidade. 

 

Ao longo do ano, são liberados sete simulados para você treinar seus conhecimentos, entender seus pontos fortes e fracos e comparar sua performance e evolução a cada etapa.

 

Disponíveis através do aplicativo Medsoft Pro, os simulados Medgrupo ainda permitem o acesso ao ranking dos alunos que pretendem aplicar para a mesma especialidade que você, através das “Métricas de Desempenho”. Assim, a sua percepção sobre a sua preparação para os concursos de residência se torna mais assertiva e o seu estudo cada vez mais direcionado para as suas necessidades.

 

Se você é um aluno Medgrupo, não perca tempo! 

 

Confira todas as informações sobre os simulados agendados aqui!

 

Ah! e se você ainda precisar de mais motivos para se convencer, vem aqui conferir a importância de fazer os simulados.

comaprtilhar 2 0 0 1319
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO