Médico de Touro: prático, realista e fiel

- 21/04 a 20/05 - Listamos as principais características do Médico de Touro. Conheça a personalidade do profissional desse signo do zodíaco!

É um Médico fiel que você quer, @? Então toma aqui o Médico de Touro. Aquele que vai te dar uma notícia ruim com todo o cuidado do mundo; que vai te examinar, mas também vai segurar na sua mão e dizer: “vai ficar tudo bem.”. Esse é o médico que nunca vai te abandonar… a não ser que seja o horário dele de almoço!

"Não deu tempo de matar a sobremesa lá na cantina, o jeito é comer aqui mesmo!"

PERFIL DO MÉDICO DE TOURO

O médico taurino é, antes de tudo, obstinado. Quando ele traça uma meta de carreira, não tem congresso que ele não está presente. É um profissional de garra que vai do ponto A ao B sem desvios. Na Medicina, ele provavelmente tem planos grandiosos de carreira. Não necessariamente pelo reconhecimento, mas por querer uma estabilidade financeira o mais cedo o possível.

É um profissional tão atencioso que pode até parecer um amigo de família do paciente. Essa atenção pode soar como excessiva, mas a praticidade e organização do taurino dão a ele uma boa noção de proximidade/distância ética. Mas vale lembrar que o Médico de Touro odeia problema, então quanto mais ele puder evitar, melhor.

"Não quero saber desse seu problema, não... mas tome esse abraço pra te reconfortar!"

Ele é um atendente pragmático. O que mais importa para ele é diagnosticar e tratar o paciente da maneira mais rápida e eficiente o possível. Mas claro, sempre com cuidado.

Taurino” e “problema” são duas palavras que não combinam: ele vai desviar o máximo de qualquer briga ou conflito. Quando rolar, ele pode até jogar na lata o que ele acha, mas só pra acabar logo com aquilo. O médico de Touro odeia ser contrariado, mas não existe mágoa e, se precisar, ele vai falar o que tiver que ser dito.

Dois lugares que você pode encontrar um médico de Touro são: na cantina, na sala de descanso, ou qualquer outro lugar com comida ou uma possível cama. Toda essa garra e atenção demandam muito dele, tadinho. Por isso ele gosta tanto de relaxar, e recompor as energias com um lanche e/ou uma soneca. Um final de semana ideal pro taurino é Netflix & chill em casa.

Por ser prático e realista, o médico de Touro não gosta de ousar e assumir muitos riscos. Regras e protocolos para ele são facilitadores. Pra ele não tem porquê inventar esquemas alternativos se já existe um procedimento padrão eficiente.

“Pra quê isso tudo? É só fazer assim…”

Por preferir essa proximidade a sua zona de conforto, o trajeto de carreira desse Médico já está estabelecido. O Médico de Touro vai para sempre ser um médico. Seis anos de faculdade, meu bem. Cê acha que ele fez Medicina porque não sabia o que escolher? Se o taurino escolheu Medicina, a Medicina é sua vocação e ele vai até o fim.

Agora, quando a meta é um bom prato de comida e uma boa cama para dormir, aí não tem para quê medir esforços: o Médico de Touro vai até a Lua se, para isso, se for preciso!

 

GOSTOU, TAURINO?

Esperamos que tenha gostado! E se você conhece algum taurino de plantão, compartilha essa matéria com ele! Estamos rodando o hospital do zodíaco inteiro, e até agora temos:

E não fica preocupado que na próxima já vamos falar de você, Médico de Gêmeos!

 

comaprtilhar 7 0 0 4858
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO