Médico de Peixes: amável, emotivo e prestativo
médico_peixes_interna

05/03/2019 - Listamos as principais características do médico de Peixes. Conheça a personalidade do profissional e quais aspectos você deve conhecer.

Pense num médico humilde, generoso e prestativo ao extremo. Prazer, esse é o Médico de Peixes, que é um pouco dramático mas jamais deixará um paciente na mão. Deu ruim no plantão? O Pisciano tá aqui pra ajudar! Isso porque a palavra COMPAIXÃO está escrita no seu crachá e por ser o mais emotivo da turma, sempre vai se envolver com a vida de cada paciente.

"Tenho muito carinho por cada paciente."

 

PERFIL DO MÉDICO DE PEIXES

É ansioso como um adolescente, ou seja, quando ainda era vestibulando, sofreu na espera pela resultado. Mas quando passou, se dedicou de corpo e alma até se tornar O MÉDICO! 

Por se colocar no lugar dos outros, sabe fazer um atendimento exemplar e vai ter a agenda sempre cheia, já que os pacientes gostam e confiam nele.

Um segredo: costuma ter dificuldades em tomar decisões, ainda mais aquelas delicadas, que envolvem risco de vida.

Uma verdade: mas não por isso ele vai abrir mão de ajudar qualquer pessoa. Pelo contrário, tá ali para fazer o melhor sempre.

"Calma meu anjo, eu vou te curar. Prometo!"

 
Outro ponto positivo é que o Médico de Peixes é bastante sutil na hora de dar uma péssima notícia para algum paciente, mas faz isso de um jeito exemplar. Por isso todos no hospital só o chamam na hora de passar alguma informação que irá mexer com as emoções dos envolvidos.
Tem muita empatia, é o médico mais amorzinho e oferece ajuda sem esperar nada em troca <3
 

"Aqui é só amor pela minha profissão"

 

Ele tem uma ótima intuição, então se cismar que o paciente precisa refazer os exames porque tem algo errado, é porque o paciente precisa refazer os exames pois tem algo errado!

São um pouco distraídos e até esquecidos, mas essa forma de viver no mundo da lua é também um charme. Também são ligados a espiritualidade e tem uma conexão forte com a natureza, então não se assuste se esse médico receitar um chá natural ao invés de um remédio de farmácia.

"Pra cicatrizar, eu vou passar pomada caseira de erva-baleeira" 

 

E por fim inspiram a todos no hospital a serem mais otimistas e confiantes, e jamais, repito, jamais deixam ninguém na mão! Merece ou não merece o título de DR. MAIS AMÁVEL de todos?!

"Esse prêmio é meu, eu o mereci"

 

TÁ CERTO ISSO, PISCIANOS?

Se curtiu esse perfil médico então não deixe de compartilhar com outros piscianos parças de plantão!

Confira também os outros Médicos do Zodíaco!

 

comaprtilhar 17 0 0 3599
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO