Médico de Capricórnio: ambicioso, teimoso e leal
medico_capricornio_interna

22/12/2018 - 22/12 a 20/01 - Listamos as principais caracteríscas do médico capricorniano. Conheça a personalidade do profissional de capricórnio e quais aspectos você deve conhecer.

Chegou a hora de conhecermos do Dr. que é direto, prático e determinado em tudo o que faz. Sim, o Médico de Capricórnio se envolve de corpo e alma e é quase impossível um paciente deixar o seu consultório sem uma solução.

"Ô meu anjo, fica calmo que eu só saio daqui quando descobrir o que é que você tem?!"

 

PERFIL DO MÉDICO DE CAPRICÓRNIO

A responsabilidade e dedicação que a medicina impõe são características que não faltam aos capricornianos. Muito ambiciosos e empenhados nas tarefas que desenvolve, eles têm necessidade de se sentirem úteis, o que acarreta em facilidade para conquistar o sucesso profissional.

Ou seja, é comum que o plantão seja comandado por um capricorniano, e se for o caso, coitado daquele que não seguir suas orientações! A trilha do sucesso na carreira médica nem sempre é simples, e a personalidade forte somada à exigência profissional podem acarretar em muitos inimigos pelo caminho do capricorniano.

O Médico de Capricórnio não tem dó de deixar colegas para trás em nome de promover a si mesmo para uma função, e independente do que seja, ele se esforçará para cumprí-la muito bem. Ou seja, se tiver de fazer uma cirurgia complexa sozinho, ele assim o fará, nem que seja para terminar o plantão com um total de zero parças!

"Deixa que eu mesmo me opero sozinho! Cês não tem competência pra isso!"

 

Ser um médico de capricórnio tem lá suas vantagens: por ser desconfiado e observador, ao receber um paciente grave, ele não vai descansar até descobrir do que se trata e como resolver a situação. E quando as coisas não vão bem, ele tem sempre um Plano B o que faz com que o resultado seja sempre o melhor.

 "Sem álcool? Não seja por isso, me passa essa garrafa de Uísque agora!"

 

Procurando um médico honesto? Prazer, capricórnio. E outra, ele detesta irresponsabilidade e também não gosta de trabalhar com pessoas sem maturidade. Então a hora do plantão é uma hora sagrada, nada de brincadeiras e piadinhas, trabalho e profissionalismo em primeiro lugar!

Por esse combo todo, muitos acham que seu coração é de pedra mas na verdade é um médico repleto de amor. Tem dificuldade de demonstrar e expressar seus sentimentos mas, acredite, ao final daquela cirurgia complicada, quem vai para o banheiro chorar em silêncio será ele.

"Aquele paciente não merecia passar por isso, cara!"

 

Acidente grave que deixou vários feridos? O médico de capricórnio será o primeiro a chegar para para socorrer as vítimas! O residente tá mega perdido em seu primeiro dia no hospital? É o caprica quem vai orientá-lo da melhor maneira possível. O paciente está desesperado e sem uma resposta? Deixa que o Dr. Capricórnio cuida de tudo.

Rotina? Essa é sua paixão (quase) secreta, depois daquele belo salário polpudo, é claro. Esse é o Médico Nota 10 do hospital e todo mundo sabe que será ele o primeiro a abrir um consultório, e quem sabe até daqui a alguns anos, terá seu próprio hospital!

 

A serenidade no olhar de quem sabe que será o dono de tudo.

 

É ISSO MESMO CAPRICORNIANO?!

Se curtiu esse perfil médico então não deixe de compartilhar com outros capricas de plantão!

Confira os outros Médicos do Zodíaco que já cobrimos: 

 

comaprtilhar 28 0 0 3397
CONTEÚDO EXCLUSIVO GRATUITO